Cei e o Mundo

O blog tem esse nome pra haver uma ligação do que acontece no Cei e no Mundo.

Então interaja pelo nosso blog e conheça o nosso Curso aqui na Casa terra do Sol e outra coisas mais.


Você concorda com o fechamento do Intituto Grupo Pão de Açúcar?

Você concorda que a Terceira Guerra Mundial será por causa da falta de água nos países?

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Filme tropa de elite


Tropa de Elite deve ser visto por 2,5 milhões
Em três semanas de exibição, o polêmico filme Tropa de Elite ultrapassou o número de espectadores de sucessos do cinema nacional em dois cinemas pernambucanos. O filme policial dirigido por José Padilha já foi visto por 23.549 espectadores nas salas da UCI Ribeiro Recife e Tacaruna, perdendo apenas para Dois Filhos de Francisco, que no mesmo período recebeu 30.510 espectadores. A película, no entanto, tem resultado superior a Cidade de Deus e A grande família, vistos por 15.289 e 18.741 respectivamente.

“O distribuidor de Tropa de Elite está apostando que o filme poderá chegar a 2,5 milhões. Um bom número, considerando que este filme teve muitos problemas em relação à pirataria. No mês de novembro temos dois feriados, o que para o cinema é muito bom e para os filmes também. No Recife, Tropa de Elite continua bem, não se abalando com os diversos lançamentos semana a semana”, avalia o diretor de programação da UCI Cinemas, Luiz Silva.
De acordo com o diretor, a expectativa é que Tropa de Elite continue em cartaz nos cinemas da rede pelo menos mais um ou dois meses. “Até o momento, o filme já acumulou nas nossas salas mais de 118 mil espectadores e estamos projetando chegar a pelo menos 150 mil”, aposta Silva.

Elenco do Filme Tropa de elite















O link abaixo é um comentario dos artistas sobre o filme Tropa de elite, click e veja:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM738849-7822-FABIO+JUDICE+ENTREVISTA+O+ELENCO+DE+TROPA+DE+ELITE,00.html

Assista um o trailer do filme Tropa de elite clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=RoxrdMukQu0

Nenhum comentário: