Cei e o Mundo

O blog tem esse nome pra haver uma ligação do que acontece no Cei e no Mundo.

Então interaja pelo nosso blog e conheça o nosso Curso aqui na Casa terra do Sol e outra coisas mais.


Você concorda com o fechamento do Intituto Grupo Pão de Açúcar?

Você concorda que a Terceira Guerra Mundial será por causa da falta de água nos países?

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

E a educação em 2014?



EDUCAÇÃO






O governo brasileiro, relata que não tem dinheiro para investir realmente na educação, mas enqua to isso, vai utilizar milhões para reformar e constuir estádios de futebol, para a copa de 2014, que vai ocorrer no Brasil.




Fala também, que o ensino de alunos de escolas públicas, tem a capacidade de fazê-los entar em faculdades. Faz treze anos, que nenhum aluno de escola pública não entra na faculdade de medicina, isso deve acontecer, por quê o curso de medicina custa geralmente R$600,oo, e os alunos não tem condições de frequenta-los.


A educação é um tema delicado, que deveria ter uma atenção a mais para as pessoas, mas infelismente estão muito ocupadas em ganhar uma copa que vai acontecer daqui a 7 anos, porém a questão da educação, é um problema que está acontecendo agora, na atualidade.





















A copa de 2014 é algo bem interessante, mas e a educação em 2014???
Como será???

Não se pode virar as costas para a falta de conhecimento...Enquanto em outros lugares do mundo os alunos passam de 7 a 8 horas estudando nas escolas , no Brasil ficam de 5 á 6 horas variando os turnos e sem nenhum curso técnico, que possam profissionaliza-las.


Nenhum comentário: